• DVC Seguros e Benefícios

Saiba como proteger sua família com consórcio residencial, seguro e benefícios

Muito se fala em contratar consórcio residencial, seguros e outros benefícios similares para garantir um futuro tranquilo. E isso é uma das coisas mais almejadas por quem já possui ou está construindo uma família. Mas não é fácil alcançar a tão sonhada segurança financeira.

A chave para começar é o planejamento. É importante fazer pesquisas sobre as muitas possibilidades do mercado. Outro ponto a considerar são as características que mais se adaptam com a sua família, seu orçamento e sua rotina.

Para ajudar você com isso, separamos quatro serviços que ajudarão a trazer estabilidade e tranquilidade àqueles que você ama!

1. Plano de saúde

Com a situação precária da saúde pública, pensar em uma alternativa é essencial para qualquer brasileiro. E é nesse cenário que o plano de saúde se torna tão atrativo, uma vez que ninguém está livre de precisar de cuidados médicos.

Entre as opções abrangidas pela Lei dos Planos de Saúde estão: ambulatorial; hospitalar, com ou sem obstetrícia; odontológico; e referência. Todas elas variam de preço, conforme a quantidade de serviços oferecidos.

2. Seguro de vida

Um dos recursos mais conhecidos sobre o tema planejamento familiar é o seguro de vida. Apesar de se relacionar com assuntos difíceis como doenças ou falecimentos, ele é de extrema importância. Esse benefício possibilita que as adversidades não desestabilizem financeiramente a sua família.

Com o tempo, a sociedade vem se conscientizando dessa relevância e, com isso, as alternativas de seguros se ampliaram. Atualmente, é possível contratar serviços individuais, familiares, específicos para viagens ou acidentes pessoais.

3. Consórcio residencial

Não é só a saúde que preocupa pais e mães de família. A moradia também é um dos quesitos fundamentais para se desenvolver um lar feliz. E não é somente quem tem um emprego de longa data, com a segurança de benefícios empresariais, que pode desfrutar disso. Atualmente, os consórcios possibilitam a realização do sonho da casa própria para profissionais das mais diversas rendas e áreas.

Essa modalidade é, basicamente, a reunião de pessoas que necessitam de financiamento. Para alcançá-lo, paga-se uma mensalidade e participa-se de sorteios, para ser contemplado com uma carta de crédito. Há ainda a possibilidade de dar lances em valores maiores e aumentar as chances de ganhar, dependendo, é claro, do seu orçamento disponível.

4. Previdência Privada

Nem sempre é possível se aposentar pelos meios tradicionais. Atualmente, é cada vez maior a existência de trabalhadores autônomos e freelancers. Além disso, ainda existem pessoas que se interessam por aplicações que possam ser um plus para a sua aposentadoria. E a previdência privada é um serviço que beneficia a todos esses públicos.

Obviamente, as vantagens variam de acordo com a empresa contratada e os valores investidos. No entanto, dentre os benefícios mais comuns dessa modalidade estão a ausência de alguns impostos e a alíquota decrescente.

Enfim, são muitas as alternativas na hora de garantir a segurança financeira familiar. É possível optar por uma delas ou por todas, dependendo muito de seus objetivos futuros e potencial de investimento. Conhecer esses benefícios é um importante passo, mas é preciso se aprofundar. Há serviços específicos que podem evitar longas pesquisas e cálculos exaustivos.

A DVC Benefícios e Seguros atua minimizando seu esforço na hora de avaliar quais os melhores serviços para a sua família. Além de possuir sólida experiência em seguros e consórcios, é parceira das mais respeitadas instituições financeiras do Brasil. Investindo em soluções exclusivas e estratégias totalmente voltadas à economia de dinheiro, a DVC visa atender suas necessidades.

Quer saber mais sobre as nossas soluções? Entre em contato agora mesmo!

0 visualização0 comentário